Cenas urbanas:
A pessoa vai ao SPFW e, de pé na arquibancada, começa a caminhar para trás. Até despencar de 4 metros com um salto 10. Pergunta: por que não colocam um alambrado?
A moça bêbada preenche um cheque em 2007 com a data de 2004. Confusa, começa a se perguntar o que fazia em 2004. E, sem encontrar a resposta, decide que 2004 foi “o ano que não existiu”. Ta bom, a gente acredita.
Um sujeito alcoolizado sai de um bar com seus amigos e dirige-se impiedosamente a um vendedor de amendoins. Então ele descobre que o vendedor era personagem de um filme e que ele interrompeu a cena mais importante. Ele começa a rolar de rir, literalmente, na calçada. Em solidariedade, os amigos o apóiam e riem junto. A diretora do filme pede silêncio. E daí eu penso: se você está fazendo um filme no meio da rua, de madrugada, deveria incluir o som ambiente no roteiro.
Acreditar no futuro é:
Comprar espumante para as suas amigas e processar a empresa de telefonia.
Investir em um cara quando ele está pobre, para depois vê-lo montar um salão milionário em Barcelona.
Entender que a nota de corte pode ser abaixo de zero.
Faça parte: você quer se associar à Liga contra a farsa cósmica? Se a sua resposta é sim, clique aqui. Se encontrar o link, é porque foi escolhido. Se não encontrar, é porque é hora de parar de clicar em qualquer coisa.