3.8.07

justificativa

A autora desse blog está com sérios problemas de concentração, insônia, ansiedade, roteiro, excesso de trabalho, de frio e com saudades da família que morava até meio perto mas que agora está muito longe porque a rodoviária lotou devido ao “caos aéreo” e está impossível arrumar passagem no fim-de-semana.

Isso significa que a autora desse blog foi totalmente absorvida por seu próprio caos e está perdendo a capacidade de discernimento e também a criatividade para escrever sobre qualquer assunto, até porque existem muitos assuntos na cabeça dela e ela está indecisa, o que também é habitual. Como ela não pode demitir o autor do filme da vida dela a essa altura e muito menos a protagonista, ela só vai dar as caras nesse blog quando estiver vendo as coisas de uma maneira mais sensata. Do contrário, ela pode começar a agredir o alheio indiscriminadamente.

O problema de achar que o mundo é um restaurante “você se serve” com culinária internacional é que você acaba experimentando tudo na maior ingenuidade e quando vê está com uma baita dor de barriga.