8.8.07

rescue needed

Putz, tudo o que eu queria dizer é:

“Mãe, vem limpar meu bumbum”.

Passar a reta final do retorno de Saturno trabalhando 14 horas por dia (não é metáfora), acordando às 6h, sem água quente no chuveiro e enfrentando outros problemas técnicos e elétricos e com o corpo todo dolorido devia ser proibido pela Constituição.

Quero meu vinho, minha rede e a vista-pro-mar agora! Todos os shows e filmes que andei perdendo ultimamente, toda a ingenuidade do jardim-de-infância, Cape Kidanappers, o risotinho de courchete e todos os pontos de acampamento na costa. Até de Cape East a menos graus dormindo na van sem banho e com chuva; até daquele muquifo ao lado da rodoviária de Camocim eu estou com saudades. É, é tudo uma questão de referência. Ou Saturno dá um tempo ou vou começar a ver elefantes rosa sem tomar nada.

James, traz o gim! Hoje vou escutar Beyonce para dormir e sonhar que estou em uma festa baixaria no Hawaii.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

seja bem-vinda ao caos.
[te amo e sinto falta].

15/8/07, 1:32 p.m.  

Publicar un comentario

<< Home