30.5.07

cultura do frio


"São Paulo faz frio, para mim está sempre bom, eu tô na rua de bobeta e moleton". RMc´s


Conexão Brasil/Mundo

http://hildamagazine.net. Revista eletrônica de arte. Há o curta do meu amigo Pablo Gonçalo. Importante dizer que ele gosta do Bressane...e isso explica um pouco do seu cinema. Há ainda outros vídeos, fotografias, desenhos, poema e música. É incipiente, de gente de todo o mundo e o nome é bom. Hilda. A imagem acima é de Eli Sudbrack, NYC.

Mídia boa

Eu ainda acesso o pandora.com, rádio na web, porque o servidor da firma fica nos EUA. Sem isso, fica quase impossível trabalhar. E lá no Pandora têm as melhores peças de mídia que tenho visto na web nos últimos tempos. Nada como poder criar uma rádio para divulgar sua marca. Anúncio de gilete para mulheres (já que lá na gringa as moças não conhecem a cera): radio Indie-pendent Women.

Música com café

Queens of the stone age e Pedro Guerra. Os primeiros, nada de novo. Já o último, tem projetos interessantes em literatura também. É o tipo de cara com quem eu queria tomar um café.





1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sem saco pra ler mas morrendo de saudades de você... bjs

12/6/07, 12:32 p.m.  

Publicar un comentario

<< Home