26.7.07

Eu acredito em anjos


Foi no convés de um navio, numa viagem de três dias subindo o Amazonas, que conheci um anjo do norte que falava pouco a minha língua, porque vinha de uma ilha pequena do Oriente. Um anjo que me ensinou o único origami que aprendi até hoje para baixar a ansiedade que às vezes irrompe e interrompe pensamentos.

Foi numa viagem de “treinamento” que conheci melhor outro anjo, com quem dividi um quarto e que com quem hoje divido almoços e histórias únicas.

Foi numa rua do trabalho que conheci o terceiro anjo, entre tragadas e reclamações, que um dia me deu carona para casa e outro dia eu dei carona para uma festa.

Todos os três apareceram no meio de uma tempestade recente e me fizeram ter certeza da frase do meu irmão-anjo: “A gente recebe da vida o que a gente dá a ela”.

Obrigada, vida, pelo reconhecimento e pelos anjos.

6 Comments:

Blogger Danilo Amaral said...

A vida ainda te trará muitos anjos, pois você é um desses seres inigualáveis!

27/7/07, 8:33 a.m.  
Blogger Raffab said...

e depois ninguém sabe da onde vem a nossa capacidade de ver nas coisas, o que elas são em todos

lindo! beijos! ;)

28/7/07, 1:45 a.m.  
Blogger Unknown said...

eu também.
[eu acredito em você]

31/7/07, 2:55 p.m.  
Blogger Unknown said...

Este blog ha sido eliminado por un administrador de blog.

31/7/07, 2:55 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

eu acredito em duendes....quer dizer, nem sempre (às vezes eles mentem muito!)

31/7/07, 9:24 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Ana, como posso não acreditar em anjos e em encontros, e reencontros, se de repente todo se torna possível e verdadeiro?
Este é o que chamo viver: saber que alguén como tu existe! Obrigado por existires.
Um granda abraço!

15/9/07, 12:01 a.m.  

Publicar un comentario

<< Home