21.8.06

O segredo do sucesso/por Joselito

Meu amigo Joselito, que estudou comigo no primário, trabalha em um grande banco, ganha um salário milionário e mora um duplex de frente para a praia. Qual o segredo de seu sucesso (ou como ele conseguiu chegar lá e eu não)?
Segundo o meu amigo Joselito, ele é bem pago para fazer cagada. Explique-se: todos os dias de manhã, Joselito ingere uma quantidade descomunal de cereais. Devido a isso, um pouco antes do horário do almoço, Joselito busca o jornal que ainda não foi confiscado por nenhum de seus chefes e dirigi-se impiedosamente ao banheiro do banco, saindo de lá apenas quando termina o seu serviço. Entenderam?

Dica para a boa convivência social: se você tem vergonha de usar o banheiro da firma para fazer o número 2, não seja infame a ponto de entupir a privada com papel apenas para não fazer barulho de ploc na água. Resolva o seu problema em casa ou liberte-se de uma vez. Participe da campanha “eu não tenho medo do número 2” e ganhe um rolo de papel higiênico Neve.