1.8.06

Sobre a balada prospect abaixo citada

No tosco texto Números, referi-me a 3 baladas prospect. O que aconteceu com elas?
A 1ª não aconteceu porque a proposta era ficar em um lugar quente, cheio de gringos bonitos, tomando cerveja e conversando. E eu preferi tomar chuva e passar frio, que é muito mais divertido!
A 2ª também não aconteceu porque:
envolvia 3 amigas loucas
era na Augusta
começava depois das 2h (e eu sou tiazinha)
A 3ª era tomar batida (de frutas, não de porco) atrás da igreja, mas o povo desistiu porque tava frio e deu dor de cabeça
A 4ª, que nem estava listada, foi consequência de um cano e foi ótima: show do Mombojó. Eu recomendo, os moços são bons! O único porém, dando continuidade aos Números: 54 minutos na fila, no frio, esperando a zebra do caixa executar difíceis operações matemáticas como: deu 69, eu te dei 70, resta... resta 1, esse era o nome do jogo das crianças losers e sem amigos.
PS - eu não brincava de resta 1.