23.9.08

oferenda

Sim, eu gostaria de oferecer a você, moço sem perspectivas, que tanto se agoniza e reclama de si e dos outros, que se esconde atrás de pretensão e posição, a você, uma viagem de barco pelos rios amazônicos, dormindo em rede, vendo a beleza da naturaleza e a tristeza da pobreza, conversando com gente que sabe trançar, pescar, amar e se defender bem melhor do que você.

E oferecer a você, mocinha tão cheia de dotes e frufrus, entediada por sua futilidade, malogrando a falta do amor-perfeito, uma semana em uma chapada, dormindo ao relento, sem direito a banheiro e secador, convivendo com matutos que, diferente de você, princess, sabem a trilha da ida e da volta.

E a você, que andou se traindo e aos outros também, eu ofereço a chance de um dia, quem sabe, ser quem você realmente imagina que é.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Alê S.A.L. said...

sem secador, nem pensar. rs lindo, bj (gostei do naturaleza)

24/9/08, 8:22 a.m.  
Blogger Barttira said...

'Ser quem você realmente imagina que é': eu quero, onde compra?

24/9/08, 11:31 p.m.  
Blogger Danilo Amaral said...

A você minha linda eu ofereço uma passagem de volta à praça roosevelt... saudades eternas!!!

Bjão...

27/9/08, 1:14 a.m.  

Publicar un comentario

<< Home