4.5.07

love is back


Eu andava cabisbaixa, descreditada no amor e até na sociedade. Nada mais fazia sentido, depois de tantos desencontros.

A primeira vez que o vi, foi no ponto de ônibus. Também vinha cabisbaixo, mordendo a ponta dos lábios, como quem procura algo mais na vida, como quem não quer tomar o ônibus errado.

Lêonio Xanás. Esse é seu nome. Mudou minha vida. Lêonio Xanás, nunca mais noites de tristeza e solidão. Nunca mais desencanto. Lêonio Xanás. O nome diz a que veio. Um homem acima de qualquer suspeita. Pinta, borda e até baixa a tampa da privada. Leônio Xanás. Não é só mais um cara, é o cara. Eu sabia, eu sempre soube: um dia eu ia te encontrar, Leônio Xanás.

É, o amor voltou a essas bandas, não mais em ritmo de indie rock, mas de música grega. Leônio Xanás. Minha melhor surpresa. Por ele, escutaria até Djavan.