18.4.07

lava o chão


A faxineira te deu o cano. Outra vez. Você trabalhou feito um camelo de mascate árabe e não conseguiu chegar ao único espaço que te acalma, a água da piscina. A sua irmã vai casar e você ainda não escolheu o traje e o presente. Você teve uma DR com o telemarketing do banco. Nenhuma das suas metas pessoais nobres, como renovar o seguro, pensar na previdência, escrever o relatório do seu curso ou ligar para uma amiga carente você cumpriu. O chão do seu carro tem restos de iogurte com granola e a lateral está arranhada e você não lembra da pilastra em que bateu. A mulher da operadora de celular concorrente te infernizou pela 10ª vez na semana. Você passou a tarde em reunião fazendo fluxograma. Um índio te ligou do além, lembrando coisas que você preferia esquecer. Você está péssima, certo?

Que nada! Como você é uma mulher above the fold e não below the line, você consertou a lâmpada, lavou toda a louça, varreu a casa, tomou um mate, tirou o lixo, arrumou o varal e ainda vai comer uma pizza com o maridão, com quem está casada há 25 anos...Nada como bancar a Dita para se sentir mais autoconfiante!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Putz, bisbilhotei na tua página do orkut, enccontrei teu blog e li esse texto. Legal. Tua cara. Escreves muito bem, guria. Curti.
Bjs,
Arthur

24/4/07, 1:06 a.m.  

Publicar un comentario

<< Home