18.5.07

friday drops

Estratégia:
Da próxima vez, juro que vou dar o cartão da minha ex-terapeuta. “Para o caso de um dia você entender que quem precisa de holofote é porque ainda não achou a luz própria”.

Decisão:
Agora eu quero casar. Com qualquer integrante do Tokyo Police Club. Mas eles têm namoradas legais e estão no Canadá. Ta, desisti de casar.

Feminices

Que cor vai ser?
Rosa queimado.
Esse?
É.
Estão usando muito essa cor.


Perdi a piada?
Tava eu na grama, no maior papinho feliz sobre cinema em meio a egos e penteados estranhos.
Não olha para trás.
Por quê?
Não olha!
Daí eu olhei, claro. E não vi nada. Também não entendi até agora.


Bizarro
Só meu iTunes é capaz de classificar Nine Black Alps como gansta rap.

Soundtrack of the week: Push the botton, by Sugababes. Uma ode à lerdeza!

Promisse: the next time you say me that you save anything for me and/or that I´m having problems to navigate, I´ll drop you from the 18th floor. I mean it!