29.9.06

META DE VIDA


Então, tá. Depois de muito pensar sobre o que fazer da minha vida, quais são meus reais objetivos e o que quero ser quando crescer, finalmente cheguei a uma conclusão.
Eu quero morar na novela! Na novela não tem núcleo pobre e todo mundo entra e sai do trabalho a hora que quer (em geral ainda de dia), as pessoas moram em lugares ótimos e têm roupas boas. O único núcleo meia-boca ainda assim fica no Leblon e o personagem-problema passa o dia bebendo. Se alguém conhecer o Manoel Carlos, avisa que eu quero viver nas Páginas da Vida?

2 Comments:

Blogger Julien De Lucca said...

Comentário sobre o terceiro post da novela: Isso é um teste de Deja Vu?

29/9/06, 2:16 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

era um eco...praticamente um soluço literário...
e eu tb quero morar na novela, onde a maior preocupação é saber se vai deixar a criança tomar mais um iogurte...

30/9/06, 2:47 p.m.  

Publicar un comentario

<< Home