7.10.08

eu odeio a tim versão XIX

Não bastasse meu aniversário ter caído no dia das eleições, de estar chovendo no Rio, de eu ter acordado muito cedo por causa do rodízio para uma reunião que atrasou muito e durou muito mais do que eu gostaria. Não bastasse meu dinheiro ter virado um pó que eu nem posso cheirar, por ter acreditado em algumas empresas nacionais e não ter desconfiado que um dia os cretinos do mercado financeiro que ganham milhões em bônus iam me foder sem me fazer gozar. Não bastassem as instalações elétricas precárias da minha residência dando problema, os corvos que eu cruzo pelo caminho e o monte de trabalho que não termina nunca e me faz sair cada vez mais tarde e com mais gastrite.

Não bastasse tudo isso, as crises afetivas e existenciais, os e-mails para responder e os exames a fazer, eu ainda levei mais uma rasteira daquela empresa de merda que é a TIM.

Agora já são 29 protocolos, 7 ligações derrubadas por vacas infames nos últimos 2 dias, 3 protocolos na Anatel e nenhuma solução para o meu problema. Os caras ainda tiveram a pachorra de, depois de me ligar dizendo que iam creditar em dobro o que me deviam (que bonzinhos), não creditar o que deviam, não enviar a fatura, não permitir que eu acesse a minha conta via site, eles ainda tiveram a pachorra de me enviar uma carta dizendo que eu não paguei a conta na qual eu deveria receber créditos.

Todos os e-mails que envio para a Ouvidoria retornam porque a caixa postal está lotada. É praticamente uma obra do Kafka.

Estou procurando um advogado, antes que eu precise de um staff médico. É sério, eu preciso de um advogado. É causa ganha, certeza.

Etiquetas: