20.1.09

addicted? me?

Fight the power!


Minha lista de pendências do ano passado migrou para esse ano. Conclusão: eu faço listas pelo hábito e não para cumpri-las. E tenho uma teoria de que, quando tu terminas uma lista, um monte de problemas aparecem só para teres de fazer nova lista. Ou seja, é um processo infinito. Melhor não, já dizia o Bartebly.

Mas como evitar isso? Fui uma adolescente influenciada pelo Hornby, é irresistível fazer listas. É por isso que eu amo High Fidelity. Ontem eu vi pela enésima vez o filme. E eu adoro sempre. Do mesmo jeito que ando adorando o Lego Indiana Jones. Acho que a hora que eu finalizar todas as possibilidades no free play vou cair em depressão.

Sim, estou sonhando com lego.

E hoje estava pensando em como eu detesto todas as atividades domésticas. Houve um tempo em que eu quis me enganar e até acreditava que era legal cozinhar. Não é. Ir ao supermercado é um sacrifício, fico postergando até o limite da falta de papel higiênico, é patético. Cozinhar é um saco. Pendurar roupa no varal é um saco, lavar roupa é um saco. Mas sou capaz de sobreviver com alguma dignidade e até fui ao mercado hoje. E ainda fui galanteada por um tiozinho com jaleco de médico. Será que era um psiquiatra me analisando? Ai que medo. Será?


E essa semana tem mileuma atividades, SPFW, gente nova na equipe, campus party. Muita informação para o meu cérebro loiro. Ah, sim, e se tudo der certo, inicio o curso de ginástica para a terceira idade lá no clubinho classe C de onde virei sócia. Projeto barriga tanquinho 2020. I´m a believer, always. Believo em coisas que nem Jésus seria capaz.

Tendência musical da semana: We´re from Barcelona, Alice Russell, Tibúrcia e seus amigos (estrelando Julilamas).

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Opa, também estou no projeto tanquinho 2020!

20/1/09, 1:06 a.m.  
Blogger Indy Car Adaptação de Veículos said...

Tibúrcia, tive uma visão do fim desse ano, nosso panceps malhado fazendo parte de apresentações bizarras ao som de músicas orientais, véus e muitas moedinhas de ouro! Sim, essas pessoas adoram exibições públicas...
Bora mexer os quadris!!! :)

24/1/09, 9:47 a.m.  
Blogger JC said...

Achei Lego Batman para comprar, interessa? o Star Wars tá esgotado...

1/2/09, 1:31 a.m.  

Publicar un comentario

<< Home