5.8.08

Back to basics no caixa

Eu tenho saudades de quando o mundo era um lugar aonde você ia ao caixa eletrônico, colocava uma senha básica tipo 1234 e pegava o seu dinheiro sem grandes dilemas, exceto a conta no vermelho.

Hoje você vai ao caixa eletrônico e é solicitada a colocar 12 números, três letras randômicas, a data de nascimento do seu cachorro e ainda tem de agüentar duas propagandas e aquela maldita pergunta: quer um seguro?

Não, meu amor, eu não quero um seguro, eu só quero sacar 10 reais e não levar 20 minutos para conseguir isso. Simples, muito simples.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Tracy Emmy said...

- Éh mesmo. A gente nunca consegue sacar um dinheirinho rápido. Já bastam as filas que são enormes, pra no final ter toda essa burocracia aí. Beijos! ;*

5/8/08, 12:21 a.m.  
Blogger Deby said...

Alalas, vc que escreveu o post das Calles Porteñas? Curti!

6/8/08, 1:56 p.m.  

Publicar un comentario

<< Home