13.2.08

De tudo, o que mais tô gostando é que vou me livrar do Speedy e da Telefônica ao mesmo tempo. Porque os caras são o teatro do absurdo. Que nem uma moça que quase me fez levar uma multa de rodízio (outro de que eu vou me livrar) porque decidiu tomar um banho na torneira do único banheiro disponível no local e empatou o meu xixi. Absurdo.

E a eleição continua, agora em níveis intercontinentais: que poderes de Heroes você gostaria de ter? "Ler mentes" está ganhando disparado, mas taí um poder que eu não gostaria de ter. A minha mente já é suficientemente fértil para me deixar exausta.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger anabanana said...

De tudo, o que menos tô gostando é da sua ausência... Da falta do ramal interno chamando por HD (mesmo sem querer ouvir a solução), de ouvir seu nome ser citado como passado, de não ter com quem compartilhar os comentários, do refeitório sem as gargalhadas e das longas noites onde 200 ton de lixo vão parar justo no capô do meu carro!

Quando vai ter aquela reuniãozinha em SP para colocarmos o papo em dia? Espero que já tenha encontrado seus iguais, e mostrado a sua lógica em meio ao caos...
Carpe Diem!
Saudades Zebra

10/3/08 20:15  
Anonymous Livros e Revistas said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.

5/4/08 23:52  
OpenID etivetv said...

Eu queria ter o poder de poder ter Milo Ventimiglia na minha cama. Vale esse poder?

20/8/08 01:05  

Publicar un comentario

Links to this post:

Crear un vínculo

<< Home