20.10.07

Geek momentum

I see dumb people.
RTFM.

O que matou o gato foi a ansiedade.
No, I don´t work here and I won´t fix your computer.

Una parada caliente

Sempre me senti excluída porque não tinha nenhum problema sickologico moderno, no máximo melancolia e dolor de cuernos que é super datado. Mas agora eu descobri meu TOC musical: escuto a mesma música umas 12 vezes ao dia e estou obsessiva-compulsiva com cantantes hi(s)panohablantes. Vamos ao hit parade del verano de Anita:

Vacaciones





Ser bacan - Los Mono (Somos los que estamos)
Dibujo en el aire - Chambao
Fin de semana - Estopa
Piedras vs tanques - Ojos de Brujo
La concha de tu madre - Los 3 amigos de la zebra

Prêmio melhor nome de música: Exiliado en el lababo.

num perguntou mas eu tô respondendo

Tá, vou dar uma de graça para us indie de plantão e adeptos da nurave: Terry Poison. En directo de Telaviv.

E pros mano que curtem assim um R&B e, como eu, demoram um pouco para descobrir os últimos lançamentos porque têm mais o que fazer: Outlandish. En directo da Dinamarca, uma banda de muçulmanos e um católico que me foi indicada por um turco. A música fofa-fama é Aicha, que en verdad é do hilário Cheb Khaled, que canta em francês: Ecutez moi.

E, por falar em Oriente Médio, eu chorei as dez horas do vôo lendo o Caçador de pipas, que também não é novo, mas é foda. Recomendo se você estiver achando que a sua vida está, tipo assim, foda.

Bom, já fiz aqui meu papel de blog informativo. Agora me passem la caña.