1.3.07

Rock francês e HQ italiana



Faz tempo que não passo por aqui e são muitos os assuntos, mas o bicho preguiça que eu cultivo exigiu muito de mim nos últimos tempos e eu não tava muito inspirada para escrever nada.
O relógio marca 23:23. Cabalístico. Como sou adepta da felicidade medíocre, fico muy contenta de saber que uma das músicas que eu mais gosto para me acabar na pista é de uma banda que me apresentaram esses dias: Deceptacon, do Le Tigre...see you later.

E já que o assunto é música, mais uma que reduziu meu mau humor nesses dias de altas temperaturas: consegui os CDs que eu queria do Louise Attaque. Felicite, felicite. Vive la France e todo o rock engajado do canto pseudosocialista mais charmoso do mundo. Oui, la Marselle!
E, se você quiser outras sonoridades que não em inglês, vale a pena conhecer o Noir Desir, um rock mais pesado e C´est la mort, do Stereo Total.

Se joga: http://www.pandora.com/


E do imaginário do rock para as minas do Manara. Não, isso não é nome de banda. O Milo Manara é um dos maiores desenhistas de HQ, na minha pouco qualificada opinião. Ele traçou as mulheres mais gostosas dos quadrinhos e agora a Conrad está lançando Revolução, a nova HQ dele. Une tudo o que eu acredito: anarquismo, crítica social e desenhos de primeira, além de guilhotina, claro!!! Bom, eu to querendo ganhar esse quadrinho de presente...